Autor (a): Peter Spalton
Marketing é muito mais do que simples propaganda. É uma forma de criar um produto ou vender um produto ou um serviço, que começa com o cliente e termina em lucro. Trata-se de conhecer o seu público e de atraí-lo, oferecendo algo único, que nenhum concorrente tem igual. Peter Spalton, que trabalha há 30 anos na área e há 20 atua como consultor de grandes empresas na Europa, reuniu neste livro 50 segredos sobre aspectos práticos do marketing.
Com ele, o leitor vai aprender como: Posicionar o seu produto ou serviço para o público-alvo; Conhecer quem consome o seu produto, onde os seus clientes e consumidores estão e como estar visível e presente para eles; Combinar marketing com vendas para ter sucesso garantido; Usar diversas ferramentas para ampliar a sua divulgação. Saiba como os segredos deste livro podem funcionar para a sua empresa e os coloque em prática hoje mesmo! Amplie o alcance dos seus produtos usando 'Segredos de Marketing' como um guia para entrar com segurança, planejamento, criatividade e competitividade no mercado.
Editora: Fundamento
ISBN: 9788539505074
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 128
Acabamento: Brochura
1 x de R$22,90 sem juros | Total R$22,90 | |
2 x de R$11,45 sem juros | Total R$22,90 | |
3 x de R$7,63 sem juros | Total R$22,90 | |
4 x de R$6,38 | Total R$25,50 | |
5 x de R$5,24 | Total R$26,18 | |
6 x de R$4,36 | Total R$26,18 |