Autor (a): Heródoto Barbeiro
Em 'Crise e comunicação corporativa', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizações, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputação. Heródoto Barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas. E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relação às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente.
Editora: Globo
ISBN: 9788525049308
Dimensões: 12 cm x 21 cm
Número de Páginas: 152
Acabamento: Brochura
1 x de R$10,00 sem juros | Total R$10,00 | |
2 x de R$5,00 sem juros | Total R$10,00 | |
3 x de R$3,33 sem juros | Total R$10,00 | |
4 x de R$2,78 | Total R$11,14 | |
5 x de R$2,29 | Total R$11,43 | |
6 x de R$1,91 | Total R$11,43 |