Autor (a): Heródoto Barbeiro
Em 'Crise e comunicação corporativa', encontram-se ensinamentos para o dia a dia de gestores das mais diversas organizações, cujo sucesso depende tanto de produtos e serviços inovadores quanto de atitudes capazes de construir uma sólida reputação. Heródoto Barbeiro oferece uma oportunidade para repensar antigas premissas. E compreender que a sociedade tem expectativas crescentes em relação às empresas e sua capacidade de interagir, de forma ética e transparente.
Editora: Globo
ISBN: 9788525049308
Dimensões: 12 cm x 21 cm
Número de Páginas: 152
Acabamento: Brochura
1 x de R$15,00 sem juros | Total R$15,00 | |
2 x de R$7,50 sem juros | Total R$15,00 | |
3 x de R$5,00 sem juros | Total R$15,00 | |
4 x de R$4,18 | Total R$16,70 | |
5 x de R$3,43 | Total R$17,15 | |
6 x de R$2,86 | Total R$17,15 |