Autor (a): Ronald Kerber e Timothy Laseter
Você está satisfeito com a velocidade com que sua empresa lança novos produtos no mercado? Com a eficácia de sua divisão de criação de produtos? Com a posição de seus produtos em relação à dos seus competidores? Com o fluxo de ideias pioneiras que alimentam sua criação de novos produtos?
Se você respondeu "não" a qualquer uma dessas perguntas, este livro é essencial pra você!
A obra apresenta uma nova visão para a implementação de uma criação efetiva e inovadora de produtos na fibra de sua organização. Os autores apresentam técnicas e exemplos comprovados para a criação e a colocação no mercado dos produtos adequados no momento apropriado - com uma boa relação entre custo e benefício, e de maneira rápida, ensinando a determinar pontos cruciais na produção, desenhar processos de criação, compreender as necessidades de clientes, dominar tecnologias e treinar a equipe gerencial.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573038606
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 324
Acabamento: Brochura
1 x de R$35,00 sem juros | Total R$35,00 | |
2 x de R$17,50 sem juros | Total R$35,00 | |
3 x de R$11,67 sem juros | Total R$35,00 | |
4 x de R$9,74 | Total R$38,98 | |
5 x de R$8,00 | Total R$40,01 | |
6 x de R$6,67 | Total R$40,01 |